*
 

Uma americana decidiu postar no Instagram um ensaio fotográfico de sua gravidez e viu o número de seguidores subir de repente. Acontece que Haley Garnett, moradora do Missouri, Estados Unidos, estava grávida de gêmeas e sua barriga, bastante grande, chamou atenção. Hoje, ela é mãe de um garoto de 3 anos e das gêmeas recém-nascidas.

Além dos cliques de sua barriga protuberante, Haley adquiriu seguidores, também, pelos relatos sobre maternidade. Em relação ao corpo pós-gravidez, ela conta que, às vezes, o ama, mas em outros momentos nem quer se olhar no espelho. Em um post, afirma não ter gostado tanto da segunda gestação, sentindo-se, então, culpada. Até o filho de 3 anos entra para as declarações da mãe. Em uma delas, Haley fala sobre a chegada das irmãs para o menino e desabafa:

“Uma nota aberta para o meu melhor amigo e filho de 3 anos: a vida está prestes a mudar para você, e atualmente estou petrificada, bastante confusa com isso. Nossa dinâmica, nosso ritmo, tudo vai evoluir à medida em que nos tornamos uma família de cinco. Às vezes, acho que estou cometendo o maior erro porque não consigo imaginar nada além de nós dois. E eu sei que todos dizem que já se sentiram assim e que passou e, hoje, não podem imaginar a vida sem nenhum de seus filhos. Mas, ainda não consigo sentir assim e estou arrasada com isso. Talvez, seja por eu ser filha única e nunca ter compartilhado meus pais com ninguém. Eu só espero que você saiba que uma vantagem que você tem sobre suas irmãs é que você será para sempre meu único filho e isso é muito especial. Você foi meu primeiro e me ensinou a ser mãe, a ser altruísta e amar incondicionalmente. Então, obrigada por tudo e espero nunca fazer você se sentir menos especial e amado do que realmente é.”

 

 

COMENTE

bebêsinstagramgravidezgêmeos
comunicar erro à redação

Leia mais: Tá