Homem encontra “sósia” durante festa em piscina: “Envergonhado”

Apesar do encontro histórico, Sean Douglas McArdle, de 46 anos, não soube o nome do "gêmeo"

atualizado 06/09/2022 17:55

sósia eua Reprodução

Já pensou encontrar uma versão de si mesmo por aí? Foi o que aconteceu com o americano Sean Douglas McArdle, de 46 anos. Durante uma festa de aniversário no Hotel Flamingo, em Las Vegas (EUA), o homem encontrou um “sósia” na piscina. A semelhança entre eles é gritante.

Conforme o jornal Today, o episódio inusitado ocorreu em 20 de agosto. Na ocasião, enquanto nadava na piscina, McArdle foi chamado pelos amigos; ao olhar para eles, todos estavam rindo e apontando para um outro homem no local.

“Todo mundo do outro lado apontou para mim rindo e fiquei um pouco envergonhado. Olhei para meus amigos e eles estão apontando para o outro cara rindo. Eu olhei [para ele] e foi como olhar no espelho”, disse.

Segundo o americano, a cena foi “surreal”. “Eu era [até então] a única pessoa em toda a piscina usando óculos”, declarou. O “gêmeo” de McArdle também usava óculos e um boné.

Uma foto dos dois foi compartilhada nas redes sociais e rapidamente viralizou. Na legenda, o homem escreveu: “Eu não estava convencido até agora… Estamos definitivamente em uma simulação”. Apesar do encontro histórico, McArdle não soube o nome do “sósia”.

Mais lidas
Últimas notícias