“Homem-Aranha” de 7 anos escala paredes e avisa: “Todos ficam chocados”

O garoto é morador da Índia e já virou uma celebridade em sua cidade. Habilidoso, ele já escalou três metros em três segundos

atualizado 21/09/2020 15:42

Homem-Aranha indianoReprodução

Com apenas 7 anos, Yashart Singh Gaur, morador de Kanpur, na Índia, tem surpreendido a família, os amigos, os vizinhos e até usuários da internet. O motivo? O menino é capaz de escalar as paredes e é chamado de “Homem-Aranha indiano”.

Usando somente os pés e as mãos, Yashart sobe em superfícies planas sem nenhuma dificuldade. Ele virou celebridade em sua cidade por ter escalado três metros em três segundos.

0

De acordo com o site Mega Curioso, a maior inspiração de Yashart é o próprio herói da Marvel. “Certa vez, assisti a um filme do Homem-Aranha e realmente queria ser capaz de escalar paredes como ele. Comecei a tentar, mas caí da primeira vez”, contou.

“Continuei praticando e um dia consegui escalar. Liguei para meu irmão, que ligou para meus pais. Todos ficaram chocados, e me pediram para não subir novamente, porque poderia cair e me machucar, mas eu os convenci de que posso escalar”, declarou o garoto.

Os vizinhos do pequeno indiano adoram vê-lo subir nas paredes, e chegam a se reunir na casa dele. Os pais de Yashart, no entanto, não aprovam os “poderes” do filho: eles temem que a criança se desequilibre e caia.

Mas o menino não se preocupa com isso. Caso caia um dia, ele já tem outra habilidade na manga: “Mergulho com cuidado para não me machucar”.

Últimas notícias