*
 

Duas irmãs gêmeas têm fascinado os internautas com seus aspectos “diferentes”. Acontece que Isabella e Gabriela, que completaram 7 meses no último dia 3 e receberam 1.500 curtidas na foto de comemoração no Instagram. Apesar de gêmeas, têm cores diferentes.

A pequena Gabriela apresenta a pele mais escura que a da irmã e isso tem gerado perguntas do tipo: “Como é possível?”. A explicação se dá pelo fato de elas não serem gêmeas idênticas, tendo, também, sido geradas a partir de dois óvulos da mãe fecundados por espermatozoides do pai.

Sobre a repercussão nas redes sociais, as gêmeas arrasam nos likes. A conta delas no Instagram, criada pela mãe, Clementina Shipley, tem mais de 10,5 mil seguidores e mostra a rotina da mulher com as filhas. “Isabella é uma bebê calma e super relaxada. Ela ri sempre que alguém olha para ela e ama receber cócegas. Gabriela começou a engatinhar com cinco meses e não parou de se mexer desde então. Ela é uma bola sorridente de energia e ama um aconchego”, contou Clementina em entrevista à revista americana “Essence”.

A mulher, mãe de mais uma criança, também reclama dos pontos negativos ao apresentar as filhas tão publicamente. Segundo ela, algumas pessoas não entendem o “fenômeno”, por isso perguntam se Gabriela sofre por ter a pele mais escura. “Algumas pessoas também pensam que elas foram trocadas, mas elas são negras americanas, olhos cinzentos correm em nossa família, então duas das nossas três filhas os têm, mostrando mais uma vez o quão incríveis são os genes negros”, declara.

 

 

COMENTE

instagramgêmeassucesso nas redes
comunicar erro à redação