Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Tá Bombando

Estátuas de Donald Trump "passeiam" por cidades americanas

Segundo a revista americana "Vice", um coletivo de artistas punk anarquistas movimentaram os Estados Unidos com estátuas do Trump completamente nu

18/08/2016 20:24
NY DAILY NEWS
Estátuas de Donald Trump “passeiam” por cidades americanas

Terça-feira, 18 de agosto, uma tarde normal no parque “Union Square”, em Nova York. Até que, quem caminha por ali se depara com uma estátua enorme de Donald Trump completamente pelado. Exatamente isso, peladão, com uma expressão séria enquanto apoia as mãos na barriga.

https://twitter.com/jamesmichael/status/766293927955542016?ref_src=twsrc%5Etfw

O coletivo artístico que bolou a performance do polêmico político americano chama-se “INDECLINE”, segundo a revista Vice. O projeto chama-se “Emperor Has No Balls”, algo como “O Imperador não tem bolas”, em tradução livre – e quase literal, diga-se de passagem. O coletivo se denomina como um grupo de artistas punk anarquistas. A estátua tornou-se um ponto turístico: a todo o minuto, alguém se posicionava para tirar uma foto com “O Imperador”.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Claramente, a estátua foi retirada do local. Mas em vídeo, “INDECLINE” diz ter espalhado outras artes em Los Angeles, Seattle, Clevelande São Francisco.