Em coma por 61 dias, jovem acorda ao ouvir conversa sobre “filé de frango”

O rapaz de 18 anos havia sofrido um acidente de carro no condado de Hsinchu, em Taiwan

atualizado 10/11/2020 22:04

TaiwanReprodução

Em julho deste ano, o jovem Chiu, de 18 anos, sofreu um grave acidente de carro no condado de Hsinchu, em Taiwan, e entrou em coma. O rapaz ficou apagado por 61 dias, até que acordou no mês passado ao ouvir o irmão falando sobre “filé de frango”.

Após o acidente, Chiu foi encaminhado ao hospital Ton Yen. Em coma no grau 3 da escala Glasgow, o jovem tinha múltiplas fraturas pelo corpo. Ao todo, ele passou por seis cirurgias depois da estabilização em seu leito.

0

Devido ao estado crítico, Chiu passou longos dias apenas sob cuidados médicos, até que, enfim, a família pôde visitá-lo. No 62º dia desacordado, o rapaz foi surpreendido por uma frase dita pelo próprio irmão.

Segundo o site Taiwan News, o outro garoto afirmou que comeria o filé de frango favorito de Chiu. Conforme os médicos, os batimentos cardíacos dele aumentaram, e, no momento seguinte, ele acordou.

Para agradecer à equipe médica, a família de Chiu preparou um bolo para os profissionais de saúde. Há quem diga que o jovem comeu filé de frango assim que deixou o hospital.

Últimas notícias