Casal surta ao saber que filhos estão esperando bebês ao mesmo tempo

"O que??? É muita emoção!", grita a avó após saber da notícia

ReproduçãoReprodução

atualizado 16/05/2019 18:20

Netos em dose dupla aparentemente era o sonho do casal Donna, 64 anos, e Robert Thomas, 69, de Nova York, nos Estados Unidos. Os dois “surtaram” ao descobrir que seus dois filhos seriam pais ao mesmo tempo. A divulgação da notícia foi gravada e publicada nas redes sociais.

As esposas dos filhos do casal ficaram grávidas no mesmo período. Eles descobriram a coincidência quando Santino, de 43 anos, ligou para parabenizar Thomas pelo aniversário de 30 anos. O irmão mais novo contou a novidade durante a conversa. Após desligar o telefone, a esposa do mais velho falou que estava esperando um bebê. E foi assim que eles organizaram uma forma criativa de contar aos pais.

Os dois entregaram aos genitores uma caixa com duas meias. “Colocamos as meias juntas, lado a lado, em uma caixa de presente e as embrulhamos com papel de presente para os meus pais abrirem”, disse Santino, à T & T Creative Media. No vídeo, é possível ver a reação dos avós. Donna grita “O que?” e Robert coloca as mãos na cabeça.

Pouco depois, eles percebem que há outra meia na caixa com a mesma mensagem. “O que??? É muita emoção!”, diz a matriarca. Os filhos e noras se divertiram muito com a situação.

Últimas notícias