Câmera do iPhone pode causar invasão de fake pênis no Tinder. Entenda

Um usuário do Twitter fez o teste com uma banana e mostrou que os objetos ou partes do corpo podem ficar maiores do que são

atualizado 01/10/2019 14:50

A nova câmera do iPhone 11 Pro apresentada em setembro é uma das grandes atrações do smartphone da Apple. O modelo conta com três lentes, que variam em ultra angular, grande angular e teleobjetiva. E aí que mora o perigo para os aplicativos de relacionamento e pegação. A ultra angular pode fazer com que qualquer objeto seja maior que o normal, o que pode levar a uma onda de fake pênis.

Quem “descobriu” isso e compartilhou no Twitter foi o usuário Jeremy Judkins, da Flórida, Estados Unidos. Ele tirou uma foto de uma banana com a nova lente do iPhone 11 e o resultado foi um bananão. “A lente ultra angular do iPhone vai fazer bombar as DMs no meu Tinder”, disse o rapaz.

Para provar o “perigo”, ele tirou uma foto com a câmera normal e com a ultra angular e o resultado é imenso. Claro que as milhares de pessoas que viram o post comentaram. “A lente vai ter um grande impacto na maneira como tiramos uhhhh fotos de bananas”, disse uma pessoa. “Cuidado! A nova câmera do iPhone e pode fazer com quer sua banana seja desse tamanho”, afirmou outra pessoa. Fica a dica para sempre desconfiar.

Últimas notícias