*
 

Uma noiva foi surpreendida no altar quando um cachorro “roubou” a cena e se deitou no véu durante a bênção das alianças. O caso aconteceu na união entre Marília Pieroni e Matheus Martins, em Laranjal Paulista (SP), e viralizou nas redes sociais.

Naquele dia chovia muito e o vira-lata invadiu o clube onde acontecia a celebração, correu pelo corredor e escolheu como “abrigo” nada menos do que o véu da noiva. Mas o que era para ser um incômodo, se transformou em amor. Depois da lua de mel, o casal adotou o animal, que foi chamado de Snoop pelos convidados.

O relato de um amigo do noivo, Sisnando de Luca, comemorando a felicidade matrimonial que imprevisto nenhum poderia abalar, conquistou o Facebook.

“Sempre morei com gato, cachorro, coelho, tartaruga, hamster, peixe… Eu sou a louca dos bichos”, conta Marília, cuja coelhinha de estimação, Lolla, faleceu pouco antes do casamento. “Estava muito triste, mas depois lembrei do acontecido e pensei: ‘Acho que é a Lolla voltando’”, disse, em entrevista à revista “Veja”.

Marília afirma que a aparição do cachorro foi um presente de casamento. Agora, ela, Matheus e Snoop formam uma família.

 

 

COMENTE

casamentocachorroadoção de animais
comunicar erro à redação