metropoles.com

Anos após morte de esposa, homem descobre pegadinha deixada por ela

A história foi compartilhada no Twitter e viralizou. “A impressão era que minha mãe estava lá, rindo junto conosco”, escreveu a filha

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Arquivo Pessoal
Screenshot_8131
1 de 1 Screenshot_8131 - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A história de amor entre os africanos Nigel Fitton e Phedre terminou em 2013, quando ela morreu depois de ter lutado contra um câncer. Anos depois, o relacionamento do casal tem emocionado internautas. O motivo? Antes de morrer, Phedre preparou uma pegadinha para o marido, que só conseguiu descobrir agora.

Segundo a filha do casal, Antonia, o humor da mãe tinha era peculiar. E, sem desconfiar de nada, eles atenderam um dos últimos pedidos de Phedre: “Regar religiosamente a planta do banheiro”. Assim, todos os dias, Nigel cuidou da plantinha na casa onde moravam, em Joanesburgo, África do Sul.

Anos após a morte da mãe, a filha do casal, Antonia, foi ajudar o pai a se mudar para um asilo. Aí, percebeu que a planta que ele regava todos os dias era de plástico. “Foi tão engraçado quando descobrimos. Nós rimos juntos e, por um momento, a impressão era que minha mãe estava lá dentro daquele banheiro, rindo junto conosco”, disse. A história foi compartilhada no Twitter e viralizou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?