*
 

O caso de uma jovem de 22 anos que queria apenas apreciar a vista do telhado de casa fez com que polícia, bombeiros e Samu fossem mobilizados. Tudo começou quando a garota, que não teve o nome divulgado, subiu no terraço de casa para tomar sol na manhã da última terça-feira (27/3).

Ao chegar lá em cima, a jovem fez vários Stories no Instagram. No entanto, pessoas que passavam na rua viram a menina do alto e logo pensaram que ela queria se suicidar. No início, ela acenou para os transeuntes e ainda comentou em um vídeo: “Estão querendo me impedir de voar”.

No entanto, as pessoas começaram a ligar para o serviço de emergência e chegaram ao local bombeiros, polícia e o Samu. “Me amarram em um monte de corda. Eu demorei meia hora para descer de um lugar que subo em um minuto”, disse a menina também por meio de vídeo, segundo o portal R7.

A equipe de resgate cumpriu todo o protocolo de salvamento mesmo com a jovem dizendo que ela não estava tentando se matar. “Os bombeiros ficaram do meu lado, os policiais também. Meus fã lá embaixo choraram, tentaram me filmar, esperar minha morte. Mas, meu bem, eu ‘tô’ mais viva do que nunca”, brincou.

Segundo amigos da jovem, ela gosta de se sentir livre e em contato com a natureza, mas mora em um apartamento pequeno, por isso, sempre está subindo no telhado. A moça ficou conhecida como “suicida de Taubaté”.

 

 

COMENTE

uberabaSuicida de Taubaté
comunicar erro à redação

Leia mais: Só