Modelo quer se casar com cão após 220 encontros que não deram certo

A cerimônia já está toda planejada. Serão convidados 20 pessoas e a lua de mel acontecerá em um hotel que permite a presença de cachorros

atualizado 24/07/2019 18:53

A modelo Elizabeth Hoad, 49 anos, de Londres, Inglaterra, cansou de tentar conseguir um homem para casar e decidiu tomar uma decisão radical: ela vai se casar com o próprio cachorro. Segundo a mulher, ela já teve mais de 220 encontros amorosos que não deram certo e, por isso, decidiu ficar ao lado de quem realmente se importa com ela.

O escolhido se chama Logan e tem 6 anos. “Achei que seria uma boa ideia. Ele nunca sai do meu lado e nós nos amamos. Alguns podem pensar que eu sou idiota, mas acho que é o certo. É o meu jeito de dizer que ficaremos juntos para sempre”, disse Elizabeth ao jornal The Sun.

A cerimônia já está toda planejada. Serão convidados 20 pessoas e a lua de mel acontecerá em um hotel que permite a presença de cachorros. “Cansei de homens. Foram muitos encontros em oito anos feitos por meio de vários sites e sempre foi um desastre”, contou. Agora, Beth está atrás de uma Igreja Católica que possa realizar o casamento.

Últimas notícias