Homem desenha pênis de 243 metros em campo de soja no Canadá

Jamie Rix explicou que a obra tem como objetivo protestar contra o governo do país dele

atualizado 17/11/2020 15:14

Pênis em plantaçãoReprodução

Um homem criou a imagem de um pênis gigante em uma plantação de soja localizada na ilha do Príncipe Eduardo, no Canadá. O desenho, que tem 243 metros, representa para Jamie Rix uma forma de protesto contra o governo do país.

De acordo com o portal UOL, o pênis foi esculpido no terreno de Rix e ele levou cerca de 18 meses para concluir a imagem, que agora é vista pelo Google Street View.

Rix deu início à obra apenas com um grande círculo, até que amigos o incentivaram a criar o contorno fálico. A princípio, o órgão genital seria pequeno, mas Rix decidiu abusar do tamanho da plantação e criou uma escultura plana de 243 metros.

Além disso, o homem tentou esconder a imagem da esposa — deu certo por um ano. Contudo, a história viralizou na internet, e com ela, a imagem. Rix também comentou o protesto por trás do órgão.

“O governo não parece ter muitos planos além de apenas os quatro anos e as próximas eleições. Esse é o meu sentimento de qualquer maneira. Eles dirão ou farão qualquer coisa para serem reeleitos”, disse.

Últimas notícias