*
 

Um alemão, da cidade Münster, decidiu tomar cerveja e coragem para pedir a namorada em casamento. E assim o fez. Levou a mulher para um lugar especial, ficou de joelhos e pediu para que ela se casasse com ele. No entanto, exagerou na bebida e diz não se lembrar qual foi a resposta que ela deu. Ao contar a história à garota, ela, indignada, resolveu que ele tinha que se virar para lembrar da história.

Dessa forma, ele voltou ao local do pedido na tentativa de encontrar algum transeunte que presenciou a cena. Sem sucesso, o jovem teve outra ideia. Colocou um anúncio no jornal para tentar descobrir uma testemunha.

O texto dizia: “Em busca de uma testemunha. Eu pedi minha namorada em casamento às 4h30 do dia 24 de setembro em Friedrich-Ebert Str / Annennstr. Devido ao grande consumo de álcool, eu não me lembro qual foi a resposta dela e ela permanece em silêncio. Quem viu o pedido e pode me dar uma dica relevante?”

Reprodução

O anúncio, claro, logo viralizou na internet. Mas, até agora, o jovem que estava embriagado ainda não disse se descobriu a resposta para o pedido de casamento.

 

 

COMENTE

casamento
comunicar erro à redação

Leia mais: Só