Cacatua agride, rouba brinco e mantém motorista “refém” em carro

No vídeo, a vítima da ave ri da situação e, depois, até se torna amiga da "bandida"

atualizado 18/07/2019 12:14

Uma motorista foi ameaçada, agredida e teve o brinco roubado por uma cacatua desequilibrada na cidade Geelong, Austrália. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Morgana Elaine mostra os momentos de terror que viveu dentro do carro. Segundo a mulher, a ave simplesmente pousou na lataria do veículo e quis entrar de todo jeito.

“Esse é meu dia de hoje. Essa cacatua simplesmente pousou no meu carro”, começa a falar a motorista aos risos. Sem conseguir parar de rir, Morgana conta que foi roubada. “Ela puxou o brinco da minha orelha. Eu não quero que ela me morda”, diz a mulher.

De repente, a ave começa a bicar o volante do carro dela. “Estou me escondendo no meu carro de uma cacatua que tirou meu brinco e está tentando entrar no meu veículo”, diz Morgana. Logo depois, um automóvel passa e assusta o pássaro.

Com isso, a cacatua voa para a cerca de uma casa próxima. Segundo Morgana, depois do susto, os dois se tornaram amigos. Para isso, bastou que ela desse um pouco de comida e carinho para a ave.

Últimas notícias