*
 

Sentado em uma padaria, de frente para um prato de pão integral e queijo branco, o usuário do Twitter @vinimzo resolveu matar o tempo escrevendo sobre como perdeu “aos poucos todo controle da sua vida”. Isso foi na quarta-feira (16/11). Até esta sexta-feira (16/11), a sequência de mensagens que ele postou já foi compartilhada mais de 7,4 mil vezes e recebeu 28 mil curtidas.

O bom humor de Vini pegou a internet de surpresa. Enquanto muitas pessoas riram com a história do rapaz, outras pessoas se reconheceram na saga do “cara que só queria correr”. Veja o relato que fez tanto sucesso:

Até o próprio autor das postagens ficou chocado com o sucesso de sua “crônica”: “A minha história da corrida definitivamente saiu de controle. Eu só estava diante de um pão integral com queijo branco e 50 minutos livres na padaria”, escreveu ele ainda na quarta-feira. Um dia depois, ele ainda estava surpreso: “A thread da corrida já chegou em: parentes, colegas de trabalho, amigos de outras redes, namorados de amigos, gente famosa da TV que objetifico. Só falta chegar nos meus médicos para fechar o círculo”.

Será que com um pouco de esforço, compartilhando essa matéria, o ciclo não fica completo?