A polícia teve de perseguir um tiranossauro rex. E isso foi hilário!

"Te faz pensar em como eles foram extintos, não é mesmo?", brinca um dos policiais

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 22/07/2019 11:21

Gangues sanguinárias? Traficantes maldosos? Ladrões de banco? Que nada! A polícia da cidade inglesa de Plymouth fez uma perseguição, no mínimo, inusitada para o dia a dia dos homens da lei.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que eles começam a seguir um “dinossauro” pelas ruas.

O réptil pré-histórico, claro, não é de verdade. E, talvez por ser uma pessoa fantasiada, os dois policiais na viatura deram gostosas gargalhadas após flagrarem o T-Rex disparando sem rumo. “Te faz pensar em como eles foram extintos, não é mesmo?”, brinca um deles.

Na conta de Twitter Charles Cross Police Team, ainda houve um pedido: “Vamos ouvir as suas melhores piadas com ‘Por que o dinossauro atravessou a rua?'”. Não deve faltar inspiração, não é mesmo?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gangues sanguinárias? Traficantes maldosos? Ladrões de banco? Que nada! A polícia da cidade inglesa de Plymouth fez uma perseguição, no mínimo, inusitada para o dia a dia dos homens da lei. . Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que eles começam a seguir um “dinossauro” pelas ruas. O réptil pré-histórico, claro, não é de verdade. E, talvez por ser uma pessoa fantasiada, os dois policiais na viatura dão gostosas gargalhadas após flagrarem o T-Rex disparando sem rumo. “Te faz pensar em como eles foram extintos, não é mesmo?”, brinca um deles. . Na conta de Twitter Charles Cross Police Team, ainda houve um pedido: “Vamos ouvir as suas melhores piadas com ‘Por que o dinossauro atravessou a rua?'”. Não deve faltar inspiração, não é mesmo? . Vídeo —> Reprodução/ Twitter . #police #polícia #dinoussauro #trex #perseguição #humor

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropolesdf) em

Últimas notícias