Presente de noivado, porco usando “fio-dental” é filmado na China

Um internauta afirmou que o bicho serviria como forma de pagamento pelo casamento em certas partes do país

atualizado 26/11/2019 13:56

BEIJING POLICE/WEIBO

O trânsito é um ambiente no qual situações inusitadas são constantes. Mas poucas conseguem chegar no nível de bizarrice desta ocorrida na China. Um motorista filmou um porco amarrado à carroceria de um caminhão. Mas o pior ainda não foi dito: a corda vermelha que o prendia dava a impressão de ser uma calcinha fio-dental.

De acordo com o Daily Mail, o animal abatido estava sendo levado para a casa dos futuros sogros do filho do motorista como um presente de noivado. A ideia inicial era de que o bicho fosse colocado dentro do veículo. Mas a família da noiva teria insistido para que o porco estivesse no topo do automóvel.

As cenas, gravadas na capital chinesa, Pequim, acabou publicada na rede social Weibo por membros da polícia, que alertaram sobre as violações nas regras de trânsito que envolviam o transporte de um animal dessa forma.

Porém, a suposta calcinha fio-dental é que chamou mesmo a atenção dos usuários. Um deles afirmou que o porco serviria como forma de pagamento pelo casamento em certas partes do país. “Este é o preço em alguns lugares”, disse.

Últimas notícias