Mulher é detida após levar intestino do marido dentro de mala

A mulher confessou aos oficiais que o órgão era do marido morto e que ela estava levando para o intestino para uma análise

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

istock
business traveller walking at airport
1 de 1 business traveller walking at airport - Foto: istock

Um caso bizarro movimentou o aeroporto de Graz, Áustria. Uma mulher foi parada pelos oficiais do local, quando estava passando pela alfândega, por agir de maneira estranha. Ao abrirem a mala dela, a surpresa: o intestino do marido dela estava lá dentro.

A mulher confessou aos oficiais que o órgão era do marido morto e que ela estava levando para o intestino para uma análise, pois ela suspeitava que o esposo tinha sido envenenado. Os oficiais, então, pegaram o “item” inesperado e colocaram em dois vasilhames, como conta o jornal Daily Mail.

O intestino ficou no aeroporto, mas a mulher foi liberada. Ainda não se sabe o que será feito com o órgão.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?