“Ken Humano” injeta placenta no rosto e choca internautas

O brasileiro divulgou no seu stories do Instagram o antes, durante e depois do procedimento

Reprodução

atualizado 04/05/2018 11:22

Rodrigo Alves (34), apelidado como “Ken Humano”,  já passou por 51 cirurgias que modificaram drasticamente sua aparência. Apesar de ter garantido que não faria mais cirurgias, em setembro de 2017, o brasileiro — que mora em Londres — passou por diversos procedimentos estéticos nesta quinta-feira (3/5), incluindo a injeção de placenta em seu rosto.

O intuito, segundo ele, é parecer mais jovem. “Como vocês sabem, eu não aceito meu processo natural de envelhecimento”, explicou ele. Segundo entrevista ao MailOnline, a injeção de placenta, famosa no Japão, foi apenas um dos inúmeros procedimentos pelos quais ele passou: também injetou células-tronco, coquetéis de vitamina, fez enchimentos, elevou as sobrancelhas e retocou o botox.

0

Rodrigo foi a Praga, na República Tcheca, para o tratamento. Optou por compartilhar tudo, em tempo real, nas suas redes sociais. Os seguidores puderam acompanhar o antes, durante e depois do procedimento japonês pelo stories do brasileiro.

No dia seguinte, enquanto ia ao salão descolorir o cabelo, mostrou que estava bem inchado.

“Para continuar parecendo mais jovem e manter todas as cirurgias plásticas, tenho que fazer tratamentos antienvelhecimento. Eu moro em Londres, mas se eu quiser fazer um procedimento estético inovador fora do normal, eu tenho que viajar para o exterior por causa disso, porque em Londres nós simplesmente não temos isso”, explicou.

O Ken Humano já havia explicado ao MailOnline o por que mudou de opinião sobre fazer novos tratamentos. “Acho que se eu parar de cuidar de mim, as pessoas pensarão que perdi minha vontade de viver”, disse.

 

Últimas notícias