Homem passa 2 anos fazendo cocô pelo pênis e ejaculando pelo ânus

Os médicos descobriram que o paciente havia recebido um cateter que poderia ter causado as complicações

atualizado 22/09/2021 14:56

pneumatúriaReprodução

Após ficar em coma durante três semanas depois de uma intoxicação causada por cocaína e fenciclidina (PCP), um homem passou a sofrer uma série de complicações envolvendo o pênis e o ânus. De acordo com o jornal Daily Star, ele chegou a fazer cocô pelo órgão genital e ejaculou pelo reto.

O homem de 33 anos sofreu com as complicações por dois anos, até que seus testículos começaram a inchar e ele procurou um médico devido à dor excruciante.

0

Conforme a publicação, ele expelia gases na urina, uma condição chamada pneumatúria. O paciente também urinou material fecal, denominado fecalúria. Pelo ânus, expeliu “quantidade substancial” de sêmen.

Ao ser submetido a um exame de toque retal, o homem descobriu que tinha sinais de problema na parede retal. Quanto ao pênis, ele possuía uma infecção do trato urinário.

Outros exames identificaram fústula — uma passagem anormal — entre a uretra e o reto, por onde fluidos corriam. O homem foi submetido a uma cirurgia. Os médicos descobriram, também, que, quando esteve em coma, o paciente recebeu um cateter que poderia ter causado as complicações. O caso foi registrado na revista científica Cureus.

Mais lidas
Últimas notícias