Gari cai em bueiro e pede ajuda de forma inusitada após 3 dias preso

O homem caiu no local enquanto coletava lixo da rua. Ele procurou por saídas em túneis subterrâneos, sem sucesso

atualizado 26/11/2020 16:13

Gari preso em bueiroReprodução

Um gari passou três dias preso após cair em um bueiro na China, na semana passada. Ele foi resgatado após pedir ajuda de forma inusitada, usando apenas os dedos, que saíam por buracos da tampa do bueiro.

Na ocasião, um rapaz passava pela rua quando notou movimentos pequenos vindo de cima da tampa. “É como se ele estivesse tentando enviar um sinal de socorro”, disse ele em entrevista à Yunnan TV.

Ele acionou o corpo de bombeiros e o gari conseguiu ser resgatado do local. “Não podíamos usar maquinário pesado porque poderia ferir o homem, então nossa equipe de quatro, cinco membros, teve que usar um martelo para abrir o bueiro, que está bloqueado por o cimento ao redor”, disse Li Haonan, um dos bombeiros envolvidos na operação.

“Também demos água ao homem para se certificar de que ele está hidratado antes que pudéssemos tirá-lo do ralo”, completou. De acordo com o gari, o acidente ocorreu enquanto ele coletava lixo numa noite chuvosa.

Na ocasião, ele caiu no bueiro. Lá dentro, procurou por saídas pelos túneis subterrâneos, mas não encontrou nenhuma. O homem foi levado ao hospital e passa bem.

Últimas notícias