Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Post Patrocinado

Coco Bambu abre as portas para o Natal com dois novos pratos

O restaurante, que conta com unidades no Lago Sul, Brasília Shopping e Águas Claras, irá trabalhar por ordem de chegada ou com reservas

Divulgação
Coco Bambu abre as portas para o Natal com dois novos pratos

Pelo segundo ano consecutivo, o restaurante Coco Bambu abre as portas de suas unidades no Distrito Federal para receber os clientes que desejarem passar a noite de Natal em uma das melhores casas gastronômicas da cidade. Famosa pela combinação de iguarias de frutos do mar com guarnições repletas de sabor, o local oferecerá o já conhecido cardápio, com destaques para os camarões, lagostas, carnes nobres, saladas, drinks, sobremesas e cartas de vinhos.

A ideia é fazer com que as famílias não tenham que se preocupar com o que vão cozinhar neste dia. Muitas vezes a mãe ou o pai passam o dia inteiro ocupado com a ceia e não conseguem curtir um momento de qualidade com os filhos.

Beto Pinheiro, sócio dos restaurantes no DF

Para este ano, a rede traz algumas novidades. Entre eles estão dois pratos que prometem agradar o público: a Rede de Pescador e o Bacalhau com Natas. O primeiro (imagem acima) é um velho conhecido dos clientes e carro-chefe do restaurante, mas que agora passa a ser servido também para duas pessoas – originalmente era oferecido para quatro – e traz uma deliciosa combinação de lagostas, camarões, mexilhões, peixe e anéis de lula grelhados cobertos com molho provençal, acompanhado de arroz de açafrão.

Divulgação
Bacalhau com natas: peixe servido sobre fatias de batata inglesa envolvido em nata, acompanhado de arroz de brócolis e farofa de ovos

Já o Bacalhau com Natas traz o famoso peixe português servido sobre fatias de batata inglesa envolvido em nata, acompanhado de arroz de brócolis e farofa de ovos. “Sempre olhamos para a experiência do cliente. Utilizamos vários canais para escutá-lo e, frequentemente, adequamos nossa operação para que o consumidor tenha uma conexão com a nossa marca”, explica Pinheiro.

Além disso, foi acrescentado ao cardápio opções de pratos vegetarianos, veganos e fit, com baixas calorias voltadas para o público que preza uma alimentação saudável. “Procuramos atender todos os cardápios. Estamos sempre antenados às tendências e naquilo que o mercado gastronômico apresenta. Não podemos parar de inovar, pois sempre queremos entregar o melhor para o visitante”, completa.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Coco Bambu abre as portas para o Natal com dois novos pratos - destaque galeria
7 imagens
Camarões flambados
Filé ao Funghi Secchi
Frutos do Mar à ltaliana
Moqueca Cearense
Peixe à Dorê
Camarões ao coco
1 de 7

Camarões ao coco

Divulgação
Camarões flambados
2 de 7

Camarões flambados

Divulgação
Filé ao Funghi Secchi
3 de 7

Filé ao Funghi Secchi

Divulgação
Frutos do Mar à ltaliana
4 de 7

Frutos do Mar à ltaliana

Divulgação
Moqueca Cearense
5 de 7

Moqueca Cearense

Divulgação
Peixe à Dorê
6 de 7

Peixe à Dorê

Divulgação
Salmão à Matias Beck
7 de 7

Salmão à Matias Beck

Divulgação

Para a noite do dia 24 de dezembro, o restaurante irá trabalhar com ordem de chegada, mas também oferece o sistema de reserva. As unidades do Lago Sul têm capacidade para 1000 lugares, enquanto a do Brasília Shopping recebe 500 pessoas e a de Águas Claras, 550.

Coco Bambu

  • Lago Sul
    SCES Trecho 2 Conj. 36 – (61) 3224-5585
  • Brasília Shopping
    SCN Qd 05 Bl. A – Tel.: (61) 3038-1818
  • Águas Claras
    Shopping DF Plaza, Rua Copaíba – Tel.: (61) 3262-0559

Site: https://cocobambu.com/