*

Trio Call The Police chega a Brasília em junho

A banda, formada por Rodrigo Santos, João Barone e Andy Summers, faz apresentação única na capital

Reprodução/Instagram
DD2 Produções - Post Patrocinado
 

O NET Live vai receber, em 21 de junho, hits lendários do rock, com a presença do trio Call The Police. A partir das 23h, o inglês Andy Summers, baixista da banda The Police; o cantor e compositor Rodrigo Santos, ex-baixista do Barão Vermelho; e o baterista do Paralamas do Sucesso, João Barone, vão se unir novamente para apresentar o show.

Os fãs irão ouvir clássicos do rock, além de outras surpresas garantidas pelo trio. Antes e depois da apresentação, DJs animarão o público.

A banda surgiu em 2014, com a parceria de Rodrigo Santos e o guitarrista inglês Andy Summers. As apresentações mesclavam hits do The Police, do Barão Vermelho e da trajetória solo de Rodrigo Santos. Em 2017, a dupla convidou João Barone para dividir o palco.

O lendário guitarrista inglês Andy Summers, do The Police, já gravou e dividiu o palco com artistas consagrados da MPB, como Roberto Menescal e Gilberto Gil. Ele também fez parte, ao lado de Stewart Copeland e Sting, de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, o The Police – com mais de 60 milhões de cópias vendidas e ganhador de vários Grammys.

Reprodução/ Instagram

Andy Summers

Integrante e fundador dos Paralamas do Sucesso, João Barone começou se inspirou no estilo do baterista da banda The Police, o inglês Stewart Copeland.

 

Reprodução/ Instagram

João Barone

 

Após 25 anos como baixista do Barão Vermelho, Rodrigo Santos se desligou da banda em 2017. O objetivo era se dedicar à carreira solo com sua banda: Rodrigo Santos e os Lenhadores. O artista já tocou com grandes nomes do rock brasileiro, como Kid Abelha, Lobão e João Penca.

Reprodução/ Instagram

Rodrigo Santos

 

Call The Police
No dia 21 de junho (quinta-feira), às 22h, no NET Live (SHTN, Trecho 2, Conjunto 5, Lote A). Ingressos promocionais a R$ 90 (clientes cartão caixa) e R$ 100. Valores referentes à meia-entrada (mediante doação de 1kg de alimento ou agasalho). Pontos de venda: loja Eventim (Brasília Shopping) e site