Acústico Tour 2019: Jota Quest volta a Brasília no dia 31 de maio

A turnê, vista por mais de 380 mil espectadores, chega ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães com os clássicos da banda

atualizado 20/05/2019 16:16

Filipe Cardoso/Especial para o Metrópoles

A banda mineira Jota Quest traz sua nova turnê ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no dia 31 de maio. O Acústico Tour 2019 repassa os grandes clássicos do grupo em versões desplugadas, incluindo faixas compostas especialmente para o projeto.

A turnê já passou por mais de 90 cidades e 20 estados no Brasil, além de recente temporada em Portugal. Com mais de 200 milhões de views nas plataformas digitais, a turnê já foi assistida por mais de 380 mil espectadores.

No repertório, clássicos como Dias Melhores, Amor Maior, Só Hoje, Do Seu Lado, O Que Eu Também Não Entendo, O Vento, Fácil, Vem Andar Comigo, Dentro De Um Abraço, Blecaute, Mandou Bem, As Dores Do Mundo, Encontrar Alguém, Sempre Assim, entre outros, totalmente repaginados.

Eles também trarão novidades como Morrer de Amor (parceria com Alexandre Carlo, do Natiruts), Você Precisa de Alguém (com Marcelo Falcão) e Pra Quando Você Se Lembrar de Mim (Wilson Sideral).

Jota Quest – Acústico Tour 2019
Dia 31 de maio, às 22h. No Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Ingressos vendidos on-line a partir de R$ 60. Classificação indicativa livre

Mais lidas
Últimas notícias