A Praça traz Ivete Sangalo e Silva a Brasília

O evento tem cenografia inspirada no ponto turístico El Caminito, de Buenos Aires, com intuito de trazer aconchego para o público

atualizado 10/05/2019 17:31

Divulgação

A terceira edição do A Praça acontecerá na Praça das Fontes (Parque da Cidade) e trará Ivete Sangalo divulgando o álbum Live Experience e Silva com a formação Bloco do Silva. Além dos shows, o evento também conta com espaços para alimentação.

O intuito da programação é dar ao público uma atmosfera aconchegante, inspirada em uma praça com área de convivência. Os ingressos para a festa, que acontece em 25 de maio, podem ser adquiridos on-line pelo aplicativo VEM (disponível para Android e iOS) e pela Bilheteria Digital. Os portões serão abertos às 16h. O fim de tarde será ao som dos DJs Jonnes Veloso, Tartaruga e do Bloco do Silva.

Na parte de alimentação, as opções gastronômicas são a Pizza Dom Bosco, Parrilla Burger, Pastel Mix, Churros do Tio, Minas Pipoca, entre outros estabelecimentos. O projeto é assinado pelo arquiteto Arnaldo Pinho e pela artista plástica Vitória Biagiolli. A referência na concepção da cenografia, com igrejinha e casario, é a alegria do colorido do El Caminito, ponto turístico de Buenos Aires.

Mais lidas
Últimas notícias