*
 

A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou nesta quinta-feira (17/5) as imagens do suspeito acusado de matar um comerciante com cinco golpes de faca na nuca. De acordo com a corporação, o crime aconteceu durante a noite de 23 de fevereiro de 2018, mas as investigações da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) não avançaram e a unidade encontra dificuldades para localizar o homem.

O crime aconteceu por volta das 21h, em Taguatinga Centro (veja abaixo). Edilon Rodrigues Nunes vivia da venda de ouro e joias. Segundo as investigações, a vítima chegou ao comércio por volta das 19h do dia 23 de fevereiro acompanhado de um homem.

O lojista, então, mostrou uma pulseira — aparentemente de ouro — ao suspeito, que foi embora de carona com um carro preto. Após quase duas horas, chegou um homem em um veículo vermelho e vai em direção da loja. Depois, ele voltou e entrou no carro.

Pouco depois, Edilon foi encontrado morto na própria cama, na galeria da quadra C-8 de Taguatinga. O suspeito teria fugido a pé da cena do crime.

As investigações apontam que o acusado teria cerca de 1,70m de altura. No momento do crime, ele vestia um casaco branco, bermudas e tênis de mesma cor.

Quem tiver alguma informação que possa contribuir nas investigações pode contatar a PCDF pelos telefones: 197 e (61) 98626-1197.