Buldogue francês furtado no Carnaval é recuperado pela polícia

Ladrões foram encontrados em casa, escondidos embaixo de uma cama e em um armário no banheiro

PMDF/ReproduçãoPMDF/Reprodução

atualizado 07/03/2019 10:11

A Polícia Militar recuperou, nesta quarta-feira (6/3), um buldogue francês que havia sido furtado no último domingo (3), no Condomínio RK, em Sobradinho. Os dois homens responsáveis por invadir a casa da família e levar a cadela Hyohana foram presos durante patrulhamento da PM.

Quando perceberam que a cadela havia desaparecido, a família iniciou uma campanha nas redes sociais para tentar encontrá-la. Os ladrões viram as postagens e começaram a tentar extorquir os donos do animal de estimação.

Equipes da PM foram até a casa dos suspeitos e fizeram um cerco à residência, com o objetivo de evitar eventuais fugas. A dona do imóvel autorizou a entrada dos militares e mostrou os dois cachorros que estavam nos fundos da casa: um dos pets era a cadela furtada. O outro cão possuía a documentação e pertencia à dona da casa.

Os militares iniciaram as buscas na casa e encontraram os suspeitos escondidos – um armário no banheiro e o outro embaixo de uma cama. Os dois foram levados para a 13ª DP (Sobradinho). A cadela foi restituída aos donos.

Últimas notícias