*
 

Um ônibus escolar capotou no Núcleo Rural Casas de Baixo, na zona rural de São Sebastião, por volta das 6h15 desta segunda-feira (10/10). O motorista, um estudante de 14 anos e uma monitora tiveram ferimentos leves.

Segundo relatos, o motorista perdeu o controle do veículo próximo ao chamado Morro Pica-Pau, saiu da pista e tombou em uma ribanceira. Para sorte dos ocupantes, o ônibus não desceu pelo precipício, ficando na margem da pista.

O condutor, Wesley Fernandes de Souza, 31 anos, foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com dores no braço esquerdo e no joelho direito, mas consciente e orientado.

Além do motorista, outros cinco passageiros estavam no ônibus. A monitora Laís Carla, de 19 anos, teve escoriações no queixo e um estudante, de 14 anos, apresentou ferimentos no braço esquerdo. Os dois foram socorridos por populares, que os levaram para atendimento médico.

Os outros três jovens, com idade entre 11 e 15 anos, não tiveram ferimentos e o local ficou aos cuidados do funcionário da empresa.

 

 

COMENTE

capotamentoônibus escolar
comunicar erro à redação

Leia mais: São