Vídeo: máquinas avaliadas em mais de R$ 70 mil são encontradas no DF

Os equipamentos foram recuperados após a corporação prender, em Samambaia, dois homens suspeitos de cometer roubo e receptação de veículo

Divulgação/PMDivulgação/PM

atualizado 23/07/2018 10:07

Máquinas de construção roubadas em Ceilândia foram encontradas, neste domingo (22/7), em Samambaia Norte. Entre o maquinário avaliado em mais de R$ 70 mil, a Polícia Militar apreendeu gerador de energia, britadeira, furadeiras, lixadeiras e compactadores de solo.

Os equipamentos foram recuperados após a corporação prender dois homens suspeitos de cometer roubo e receptação de veículo, por volta das 7h30. Uma denúncia levou policiais a encontrarem o veículo Fiat Strada, roubado em 26 de junho, dentro de uma residência abandonada. Os dois fugiram pelo telhado, mas foram presos na casa dos fundos.

No local, a PM encontrou algumas máquinas. O restante foi achado dentro de um reboque, em uma casa próxima. De acordo com a PM, o roubo dos instrumentos ocorreu em uma empresa de Ceilândia, em 6 de julho. O proprietário esteve na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), reconheceu as ferramentas e se comprometeu a levar a nota fiscal para recuperá-las.

Confira onde a PM encontrou o carro e as primeiras máquinas:

A dupla presa foi reconhecida pela proprietária do Strada. Ambos têm passagem por roubo e receptação, segundo a PM. (Com informações da Polícia Militar)

Últimas notícias