metropoles.com

Rollemberg troca administrador do Recanto das Emas

Paulo Roberto Amâncio da Silva cede o cargo para Jozué Souza Loiola, indicado pela deputada Telma Rufino (Pros)

atualizado

Compartilhar notícia

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Recanto das Emas
1 de 1 Recanto das Emas - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

O ano mal começou e Rodrigo Rollemberg (PSB) fez mais uma mudança em sua equipe. O governador exonerou o administrador regional do Recanto das Emas, Paulo Roberto Amâncio da Silva. Ele estava no posto desde abril de 2017. O cargo passa a ser ocupado por Josué Souza Loiola. As mudanças estão descritas no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (3/1).

Diário Oficial do DF (DODF) desta quarta-feira (3/1) confirmou o nome de Jozué Loiola no cargo de administrador regional do Recanto das Emas

Paulo Amâncio era uma indicação da distrital Telma Rufino (Pros). Já o novo chefe da Administração do Recanto das Emas chegou a trabalhar com o deputado Julio César (PRB), onde exerceu a função de assessor parlamentar, mas chega ao posto também por recomendação de Telma.

Loiola chegou a concorrer ao cargo de distrital no pleito de 2014 pelo Partido Social Cristão (PSC), mas não se elegeu.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações