Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Plano Piloto

Incêndio destrói apartamento na 206 Norte. Veja vídeo

Morador tinha saído para jantar e, ao voltar, encontrou o imóvel em chamas. Vizinhos tiveram que deixar o bloco. Nove viaturas dos bombeiros foram acionadas

27/09/2016 22:47, atualizado 28/09/2016 10:48
Compartilhar notícia
Pedro Alves/Metrópoles
Incêndio destrói apartamento na 206 Norte. Veja vídeo

Um incêndio de grandes proporções consumiu por inteiro um apartamento no Bloco D da 206 Norte na noite desta terça-feira (27/9). Ninguém estava na residência na hora do fogo.

As fortes chamas podiam ser vistas a distância e atraíram a atenção de curiosos. Nove viaturas do Corpo de Bombeiros e duas da Polícia Militar atuaram na operação.

Até a publicação desta matéria, as equipes ainda lutavam para apagar o fogo e garantir que ele não se alastrasse para outros apartamentos.

Moradores vizinhos também tiveram que deixar o local, por precaução. Ao Metrópoles, o dono do imóvel afirmou que havia saído para comer e, ao voltar, se deparou com a situação. Ele também disse que não tinha ideia do que poderia ter causado o incêndio.