Operário cai de 12 metros no Guará II e é internado em estado grave

Homem de 41 anos foi levado de helicóptero ao Hospital de Base inconsciente. Ele atingiu a rede elétrica antes do impacto no chão

CBMDF/DIVULGAÇÃOCBMDF/DIVULGAÇÃO

atualizado 03/05/2018 20:33

Um homem de 41 anos despencou de um andaime na QE 40 do Guará II na tarde desta quinta-feira (3/5). Segundo o Corpo de Bombeiros, Milton Cézar Rodrigues trabalhava com outros dois operários, retirando entulho de uma construção civil, quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de 12 metros. Antes de chegar ao solo, a vítima atingiu a rede elétrica.

Após a queda e devido à violência do impacto, Milton teve uma parada cardiorrespiratória. Ele foi socorrido primeiramente por um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava de folga e presenciou o acidente. Em seguida, recebeu procedimentos, por 50 minutos, de uma guarnição dos bombeiros.

Após ter os sinais vitais restabelecidos, Milton foi transportado de helicóptero ao Hospital de Base. Ele sofreu fratura nas duas pernas, no tornozelo esquerdo, corte profundo no abdômen e na face, além de traumatismo cranioencefálico.

A vítima foi internada inconsciente e, até a última atualização desta reportagem, estava em estado grave. (Com informações do CBMDF)

Últimas notícias