*
 

Depois de aparições de palhaços assustadores serem flagrados nos Estados Unidos, um vídeo que circula nas redes sociais deixou moradores do Distrito Federal em alerta. Nele, uma pessoa vestida de palhaço caminha pelas ruas com um machado na mão. Em grupos de WhatsApp e no Facebook, os moradores de Ceilândia, onde a cena foi gravada, se perguntavam se o “fenômeno” visto em outras cidades do país e do mundo estaria chegando à capital.

O vídeo foi publicado na página “Ceilândia muita treta”, na noite de quarta (12), e tem mais de 1.208 visualizações. A gravação teria sido feita por um morador do P Norte, em Ceilândia, quando ele voltava de um show na madrugada e feito o flagra de uma pessoa com a fantasia.

“Oi, bom dia sou morador do P Norte e estava voltando do Show do Jorge e Matheus, quando fui deixar um amigo no Setor O. Quando eu tava passando pelo lixão que fica ali perto, vi uma pessoa fantasiada de palhaço. Dei a volta e tentei filmar. Tudo ocorreu por volta das 4h05”, disse. O vídeo, que se espalhou pelas redes, foi encaminhado ao portal por leitores assustados.

O Metrópoles havia falado com a polícia na manhã desta quinta-feira (13/10), antes da publicação desta matéria. Não havia ocorrências registradas sobre o caso.

Brincadeira de mau gosto
Após a publicação de reportagem, os proprietários da página admitiram se tratar de uma pegadinha, armada e espalhada por eles próprios. Uma brincadeira de mau gosto, semelhante à que tem aterrorizado muitas pessoas nos últimos dias. Em Sorocaba (SP), uma família foi assaltada por um homem vestido de palhaço nesta terça-feira (11).

A onda de aparições de palhaços assustadores está sendo tratada com seriedade nos Estados Unidos. A diretoria da rede de fast food McDonald’s divulgou uma nota na qual afirma que diminuirá o número de exibições do seu mascote, Ronald McDonald, em função da polêmica.

Apesar de lamentável, o desfecho deixará os leitores mais tranquilos. (Assista o vídeo). 

 

 

COMENTE

palhaçoAparições
comunicar erro à redação

Leia mais: Ceilândia