metropoles.com

Após anúncio de nova regra fiscal, Haddad se reúne com Fiesp e representantes do mercado

Arcabouço fiscal e reforma tributária devem estar na pauta das conversas de Fernando Haddad com Josué Gomes da Silva e membros do mercado

atualizado

Compartilhar notícia

Fábio Vieira/Metrópoles
fernando-haddad-josue-gomes
1 de 1 fernando-haddad-josue-gomes - Foto: Fábio Vieira/Metrópoles

Um dia depois de anunciar a proposta do novo arcabouço fiscal, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, tem uma agenda intensa de compromissos em São Paulo nesta sexta-feira (31/3).

O ministro receberá, no escritório do Ministério da Fazenda na capital paulista, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Josué Gomes da Silva, além de representantes do mercado financeiro.

Embora os temas a serem abordados nas reuniões não tenham sido divulgados, Haddad deve falar sobre o novo arcabouço, detalhando as novas regras fiscais ao mercado. A reforma tributária, prioridade do governo neste ano, também deve estar na pauta.

O ministro da Fazenda também se reunirá com os presidentes do Santander Brasil, Mário Leão; da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais (Anbima), Carlos André; do Secovi-SP, Rodrigo Luna; além do economista-chefe da Genial Investimentos, José Márcio Camargo.

O presidente da Enel Distribuição São Paulo, Max Xavier, também será recebido por Haddad no gabinete do ministério na capital paulista.

Todas as reuniões desta sexta serão fechadas. Segundo o Ministério da Fazenda, o titular da pasta não concederá entrevistas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNegócios

Você quer ficar por dentro das notícias de negócios e receber notificações em tempo real?