metropoles.com

Polícia prende mais um suspeito de atentado em Barcelona

Com isso o número de suspeitos sobe pra dois, além do que foi encontrado morto dentro de um veículo que fugia da polícia

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/DW
barcelona 3
1 de 1 barcelona 3 - Foto: Reprodução/DW

A polícia da região da Catalunha prendeu mais uma pessoa por suposta relação com o atentado terrorista ocorrido nesta quinta-feira (18/6) em Barcelona, quando uma van atropelou dezenas de pedestres e causou a morte de 13 pessoas e deixou mais de 100 feridas.

Com isso, segundo a polícia, que não revelou qual seria o vínculo desse suspeito com o atentado, subiu para dois o total de pessoas detidas por suposto envolvimento com o ataque.  O primeiro detido seria Driss Oukabir, um jovem originário de Marselha, na França, e com raízes africanas.

Além disso, a polícia encontrou morto o suspeito de atropelar uma agente da polícia em uma blitz após o atentado. O corpo estava dentro de um veículo a cerca de três quilômetros de onde policiais tentaram pará-lo a tiros, depois que ele fugiu da fiscalização. A polícia mantém um amplo esquema de segurança antiterrorista nas entradas e saídas de Barcelona.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?