Atiradores matam três e deixam vários feridos em Tel Aviv, diz polícia
Os policiais afirmaram ter "neutralizado" dois suspeitos e estavam à procura do terceiro. As identidades dos atiradores não foram divulgadas
08/06/2016 18:26

Dois homens armados abriram fogo em um popular mercado de alimentos na região central de Tel Aviv, deixando três pessoas mortas e várias outras feriadas no que foi classificado pela polícia de Israel como um ataque terrorista.
Um terceiro atirador fugiu do Mercado Sarona e disparou mais tiros nas proximidades do local antes de deixar a cena, informou a polícia.Os policiais afirmaram ter “neutralizado” dois suspeitos e estavam à procura do terceiro. Três vítimas morreram depois de chegar ao hospital e os outras permanecem em situação grave, segundo a polícia.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesAs identidades dos atiradores não foram divulgadas. Fonte: Dow Jones Newswires.



