Vídeos mostram momento exato da queda de avião e incêndio na China

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21/3). O jato Boeing-737 transportava 132 pessoas, dentre as quais nove eram tripulantes

atualizado 21/03/2022 17:42

Moradores flagraram nuvem de fumaça entre as montanhas após quedaReprodução

Um avião Boeing-737 da China Eastern Airlines caiu nas montanhas da região de Guangxi, na China, na madrugada desta segunda-feira (21/3). Imagens que repercutem nas redes sociais mostram os destroços do jato, que transportava 132 pessoas. A informação foi comunicada pela Administração de Aviação Civil da China (CAAC) a mídias internacionais.

A aeronave seguia da cidade de Kunming, no sudoeste do país, para Guangzhou, e perdeu contato quando sobrevoava a cidade de Wuzhou. Entre os presentes, 123 eram passageiros e nove faziam parte da tripulação.

Veja os vídeos abaixo:

Equipes de resgate seguiram para o local do acidente, onde há fogo visível. O número de vítimas ainda é desconhecido, informou a emissora estatal chinesa CCTV, citando o Departamento de Gerenciamento de Emergências da província.

A mídia local divulgou que o voo MU5735 da China Eastern não chegou ao destino programado em Guangzhou após decolar da cidade de Kunming, pouco depois das 13h (5h GMT) na segunda-feira, de acordo com relatos de funcionários do aeroporto.

Mais lidas
Últimas notícias