Vídeo. Turbulência severa assusta passageiros e faz avião retornar

Passageiros do voo SAS 957 viveram momentos de terror no percurso de Estolcomo para Miami. A companhia preferiu retornar a origem

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida de voo em turbulência - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de voo em turbulência - Metrópoles - Foto: Reprodução

Passageiros do voo SAS SK957 passaram por momentos de terror, nesta quinta-feira (15/11), quando a aeronave da companhia Scandinavian Airlines passou por uma forte turbulência no percurso entre Estolcomo e Miami, quando o avião sobrevoava o Atlântico Norte.

Segundo a companhia aérea, a aeronave teve que dar meia-volta, pois não tinha o equipamento necessário em Miami para realizar as verificações. O porta-voz da empresa afirmou que nenhum ferimento grave foi relatado.

O comandante da aeronave optou por dar sair da região da Groenlândia e voltar ao continente europeu. O pouso foi feito na capital dinamarquesa, Copenhague.

O porta-voz da Scandinavian explicou, também, que a política da empresa é colocar todas as aeronaves que passam por turbulência em inspeção após o pouso.

Os passageiros da aeronave devem ser realocados em um novo voo para Miami nesta sexta-feira (15/11).

Imagens gravadas por passageiros mostram objetos e pessoas sendo lançadas para cima.

Veja vídeo do momento

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações