Vídeo surreal: mulher é atacada por leopardo e se defende com bengala

Caso teria acontecido na Índia e foi flagrado pelas câmeras de segurança da casa onde a mulher mora

atualizado 02/10/2021 11:42

Onça ataca mulher que se defende com bengalaReprodução/ Vídeo

Circula, nas redes sociais, um vídeo que viralizou nesta semana. Nas imagens, capturadas por uma câmera de segurança, uma mulher é atacada por um leopardo e se defende do felino usando uma bengala.

Informações preliminares apontavam que o ataque teria ocorrido no Paraná, mas o boato foi desmentido posteriormente. Segundo o portal Times of India, o caso aconteceu na cidade de Mumbai, no país asiático, na última quarta-feira (29/9). A casa fica nos arredores da floresta urbana de Aarey Colony.

A câmera de segurança flagrou o momento em que o leopardo invadiu o quintal de uma casa. Em seguida, Nirmala Rambadan Singh, de 55 anos, entra em cena, caminhando lentamente, com a ajuda de uma bengala. Ela anda, limpa uma calçada com as mãos e se senta de costas para o felino. A mulher não percebe que está sendo observada pelo animal, que mantém os olhos brilhantes vidrados na possível presa.

Assista ao vídeo:

As cenas do ataque são assustadoras. O leopardo se aproxima lentamente e surpreende a idosa, que tenta se levantar, pega a bengala – que estava ao lado dela –, mas acaba caindo. O bicho, claramente, tenta morder o pescoço da mulher, que se defende com o andador.

O animal continua tentando morder a mulher, que segue se esquivando e gritando por socorro. O animal desiste e foge. Momentos depois, aparecem alguns homens para ajudar a senhora.

Nirmala Rambadan foi levada a um hospital, onde foi socorrida, mas não teve ferimentos graves.

Últimas notícias