Vídeo: homem invade casa, mata pássaros e nada pelado até ser preso

Homem apertou e pisou em pássaros de estimação da família. Ele ainda vestiu roupas do proprietário, que ficou com medo e fugiu pela janela

atualizado 21/06/2021 12:39

Reprodução

Um homem foi preso após invadir uma casa em Bel Air, região com propriedades de luxo na Califórnia (EUA), na última quinta-feira (17/6). As ações do invasor durante os 45 minutos em que passou no local foram gravadas por câmeras de segurança.

Nas imagens é possível ver o proprietário da casa, Mat Sabz, saindo do quarto e encontrando o invasor, Paul Kiyan, de 34 anos. Ele se assusta e grita para que o homem saia, mas Kiyan não se acanha e responde “Esta é a minha casa”, subindo as escadas com tranquilidade em direção ao proprietário. Sabz correu para o quarto, fechou a porta e pulou pela janela do primeiro andar para fora da residência.

Enquanto isso, o homem caminhou pela casa, vestiu roupas do proprietário e nadou nu na piscina. Kiyan ainda foi flagrado matando os periquitos de estimação da família. Ele abriu a gaiola, apertou e pisou nos pássaros.

Veja o vídeo abaixo:

O invasor conseguiu entrar na casa após encontrar o controle da porta da garagem dentro de um dos carros estacionados em frente à casa. Ele saiu do imóvel somente quando a polícia chegou, cerca de 45 minutos após a invasão.

A suspeita é de que Kiyan estava sob efeito de drogas. Ele será investigado pela polícia de Beverly Hills por roubo e crueldade contra animais. Já a família que mora na casa, com medo, disse que não pretende voltar tão cedo para o local.

Mais lidas
Últimas notícias