Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Mundo

Vídeo: avião faz pouso de emergência após passageira morder comissário

O caso ocorreu na terça-feira (9/7), durante um voo doméstico nos Estados Unidos. A briga teria começado por causa do banheiro

12/07/2024 12:19, atualizado 12/07/2024 13:45
Reprodução
Imagem colorida de passageira com pedaço de uniforme de comissário na boca - Metrópoles

Os pilotos de um voo doméstico nos Estados Unidos foram forçados a realizar um pouso de emergência devido ao comportamento descontrolado de uma passageira. O incidente ocorreu na terça-feira (9/7) durante o voo 762 da United Airlines entre Miami e Newark, quando uma briga começou no corredor da aeronave.

A situação escalou quando, mesmo com os pulsos atados, a passageira envolvida na confusão mordeu o ombro de um comissário de bordo, rasgando parte de seu uniforme com os dentes. Antes de ser contida, a mulher também desferiu socos contra outros tripulantes e passageiros do voo.

Vídeos da confusão circulam nas redes sociais. Veja: 

Embora o motivo exato da discussão não tenha sido divulgado, testemunhas relataram ao jornal Daily Mail que o tumulto estaria relacionado ao uso do banheiro a bordo.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Segundo um passageiro, a mulher atacou verbal e fisicamente uma família localizada na parte traseira do avião após ser impedida de usar o banheiro.

“As crianças gritavam, mas não tão alto quanto ela. Lembro-me de quando costumava agir assim aos 2 ou 3 anos, quando não tomava sorvete”, comentou um dos passageiros.

Avião precisou desviar rota

Mesmo imobilizada e sentada para aguardar o pouso de emergência, a passageira continuou a atacar verbalmente os tripulantes e outros viajantes.

“As pessoas estão me gravando. Não voem de United Airlines. Essas pessoas têm um problema de comportamento, elas não fazem seu maldito trabalho”, gritou a mulher.

Em outro momento, dirigiu-se a uma passageira idosa de forma agressiva: “Senhora velha. Com quem você está falando, senhora velha? Volte para a Rússia.”

O voo desviou sua rota aproximadamente uma hora após a decolagem, pousando em Orlando, onde policiais escoltaram a mulher para fora da aeronave.

A tripulação foi substituída antes que o voo pudesse ser retomado, cerca de duas horas após a parada de emergência.