Tiroteio em boate nos Estados Unidos deixa ao menos 12 feridos

Autoridades que chegaram ao local levaram pessoas feridas a um hospital próximo. Por enquanto não há informações sobre possíveis detidos

atualizado 05/07/2020 10:14

Reprodução

Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas após um tiroteio em uma boate nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo, 5. O ataque aconteceu em Greenville, Carolina do Sul, em um local conhecido como Lavish Lounge.

O delegado do xerife do condado de Greenville notou “perturbações” na discoteca Lavish Lounge pouco antes das duas da manhã, pedindo imediatamente reforços devido a um “tiroteio ativo dentro do edifício”, disse o tenente Jimmy Bolt em uma declaração.

As autoridades que chegaram ao local levaram algumas das pessoas feridas a um hospital próximo, tendo outros alvejados sido transportados por veículos particulares. Por enquanto não há informações sobre possíveis detidos após o tiroteio.

Também não se sabe o estado de saúde das vítimas e nem as identidades deles. De acordo com o departamento policial, a cena do crime ainda está ativa.

A boate fica a 8 km a sudoeste do centro da cidade Greenville, na região norte da Carolina do Sul. A página do Facebook da boate havia anunciado uma apresentação do rapper Foogiano para a noite de 4 de julho, último sábado.

Últimas notícias