Tiroteio é registrado em universidade nos EUA e deixa 5 feridos graves
De acordo com o comunicado da polícia, a corporação foi acionada 1h30 da manhã deste sábado (15/8)

Um tiroteio foi registrado neste sábado (15/8) na Universidade Estadual da Virgínia, nos Estados Unidos. De acordo com as autoridades, ainda não há um número exato de pessoas baleadas.
A polícia do condado de Chesterfield informou que os agentes encontraram cinco pessoas com ferimentos graves do lado de fora do campus. Vítimas com ferimentos leves também foram atendidas.
Em uma publicação nas redes sociais, a polícia informou que “o tiroteio ocorreu na área dos anexos do Quad e deixou várias vítimas. Os feridos foram levados para hospitais da região”.
Ainda segundo o comunicado, a polícia está no local e pede que as pessoas evitem a área.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles“O campus permanece em lockdown (bloqueio de segurança). Novas informações serão divulgadas em breve”, informaram as autoridades.
Os tiroteios ocorreram pouco antes do início do ano letivo. O caso é investigado.



