Tiroteio após briga em hotel mata turista canadense no México

Caso ocorreu nessaa sexta-feira (21/1), no hotel Xcaret, na região de Playa del Carmen, no México. Há duas pessoas feridas

atualizado 22/01/2022 15:24

Vítimas eram turistas canadensesReprodução/Twitter

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um tiroteio no hotel Xcaret, na região de Playa del Carmen, no México. O caso ocorreu nessa sexta-feira (21/1). De acordo com as autoridades locais, todas as vítimas são canadenses.

Em publicação nas redes sociais, o secretário de Segurança Pública do estado de Quintana Roo, Lucio Hernández Gutiérrez, informou que o tiroteio ocorreu após uma discussão entre os hóspedes do endereço.

Um dos turistas hospedados no estabelecimento atirou contra as demais vítimas. Segundo o secretário, o suspeito ainda não foi detido. No entanto, imagens de câmeras de segurança foram divulgadas para auxiliar na detenção do acusado.

“As autoridades do grupo de coordenação implantam uma forte operação para sua captura. Qualquer informação para uma prisão imediata será profundamente apreciada”, escreveu Gutiérrez.

De acordo com o secretário, os três atingidos foram transferidos imediatamente para um hospital. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Veja a publicação do secretário de Segurança Pública de Quintana Roo:

Mais lidas
Últimas notícias