metropoles.com

“Sugar daddy” suspeito de matar influenciadora russa confessa crime

Ekaterina Karaglanova teria sido morta após “insultar e humilhar” o homem

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
ekaterina Karaglanova
1 de 1 ekaterina Karaglanova - Foto: Reprodução/Instagram

O suspeito de assassinar a influenciadora digital Ekaterina Karaglanova, de 24 anos, se confessou o crime à polícia de Moscou, segundo informações do New York Post.

Maxim Gareyev afirmou ser “sugar daddy” da jovem e disse ter esfaqueado Ekaterina “pelo menos cinco vezes” no pescoço, depois que ela o “insultou e humilhou”.

De acordo com Gareyev, eles estavam envolvidos sexualmente e ele dava dinheiro à jovem. O ataque teria acontecido após ela afirmar que o homem não era “atraente”.

0

“Ela me disse que eu era feio e que nem mesmo uma cirurgia plástica ajudaria”, contou Gareyev em depoimento. “Eu não pude tolerar isso.”

Em vídeo divulgado pelos investigadores russos, Gareyev elenca “razões” para ter assassinado Ekaterina: “Insultava-me constantemente, menosprezava a minha dignidade sexual e diminuía a minha capacidade financeira. Eu não aguentava mais “, justificou. “Estou com remorsos”, concluiu.

O crime

Ekaterina Karaglanova foi encontrada morta em uma mala dentro de seu apartamento em Moscou, na Rússia. O corpo da influenciadora digital foi descoberto na sexta-feira (26/07/2019), após a família não conseguir contato com a jovem há dias. Ela foi morta com um corte na garganta.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?