Sobe para 76 número de mortos após incêndio em balsa nas Filipinas
Autoridades locais resgataram mais 41 corpos neste sábado (12/9). Ainda não há informações sobre as causas do incêndio

Subiu para 76 o número de mortos após um incêndio em uma balsa perto de um ponto turístico na província de Palawan, nas Filipinas, na última quarta-feira (9/9).
De acordo com equipes de resgate locais, mais 41 corpos foram localizados neste sábado (12/9).
Autoridades buscam outros 13 desaparecidos. No entanto, as equipes de resgate e investigação enfrentam dificuldades para identificar as vítimas, já que muitas delas estão carbonizadas.
A balsa M/V June Aster pegou fogo na noite de quarta-feira. A embarcação transportava mais de 130 pessoas e fazia uma viagem de mais de 20 horas.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesAinda há informações sobre as causas do incêndio.
Segundo comunicado da Autoridade da Indústria Marítima, com base em relatos de sobreviventes, foram ouvidas duas explosões na parte interna da embarcação antes do incêndio começar.



