*

Mais lidas

Site de paquera para bonitos vai abrir bar e vetar entrada de feios

A ideia da empresa é garantir um ambiente que seja 100% composto por pessoas “atraentes”. Os funcionários do local também serão selecionados de acordo com o critério da beleza, para “não baixar o nível no local”

Reprodução/beautifulpeople.com
Heloisa Caixeta
 

O site de relacionamentos BeautifulPeople.com, que é exclusivo para “pessoas bonitas”, vai abrir uma boate em Los Angeles, no estado da Califórnia (EUA) que vetará a entrada de pessoas que sejam consideradas “feias”. As informações são do jornal americano The Sun.

De acordo com a publicação, a ideia da empresa é garantir um ambiente que seja 100% composto por pessoas “atraentes”. Os funcionários do local também serão selecionados de acordo com o critério da beleza, para “não baixar o nível no local”.

Greg Hodge, diretor do BeautifulPeople.com, disse que a medida atende aos pedidos dos usuários do site. “Ouvimos os nossos membros e eles estão cansados de sair para bares caros, na esperança de encontrar pessoas bonitas e passar a noite desejando uma iluminação mais baixa”, contou.

Para aqueles que esperam entrar no bar, é bom saber que haverá uma comissão, que inclui o diretor Genevieve Hodge, para decidir se a pessoa é suficientemente bonita ou não.

O site
Para ser aceito no “BeautifulPeople.com”, o candidato precisa preencher um cadastro e enviar uma foto. Durante 48 horas, a imagem irá aparecer para os membros do sexo oposto, que irão votar se a pessoa tem beleza suficiente para entrar no grupo. Se o cadastro for aprovado, o novo integrante passa a interagir com “pessoas bonitas” de todo o mundo.

 

 

COMENTE

estados unidos
comunicar erro à redação

Leia mais: Mundo