Segundo foragido do PCC de prisão no Paraguai é capturado

O homem cumpria pena por roubo e estava escondido em uma casa próxima à penitenciária. Esse é o primeiro fugitivo encontrado no Paraguai

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

fugitivo-2
1 de 1 fugitivo-2 - Foto: null

O paraguaio Sabio Darío González é o segundo preso recapturado após a fuga da Penitenciária de Pedro Juan Caballero, realizada no fim de semana. O anúncio foi feito pelas autoridades paraguaias nesta segunda-feira (20/01/2020).

Sabio Darío González Figueredo, que cumpria pena por roubo, estava escondido em uma casa no bairro de San Juan, próximo à penitenciária.

O jornal paraguaio “ABC”, divulgou que a polícia realizou uma série de buscas em diferentes bairros de Pedro Juan Caballero nesta segunda-feira à procura de fugitivos, mas apenas González Figueredo foi encontrado.

Brasileiro
Nessa segunda-feira (20/01/2020), também foi recapturado um fugitivo brasileiro. A operação foi feita pelo  Departamento de Operações da Fronteira (DOF) em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Segundo o DOF, ele tem 30 anos, é de Imperatriz (MA) e cumpria pena no presídio regional por tráfico de drogas há quatro anos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?