Segundo foragido do PCC de prisão no Paraguai é capturado

O homem cumpria pena por roubo e estava escondido em uma casa próxima à penitenciária. Esse é o primeiro fugitivo encontrado no Paraguai

atualizado 20/01/2020 17:40

O paraguaio Sabio Darío González é o segundo preso recapturado após a fuga da Penitenciária de Pedro Juan Caballero, realizada no fim de semana. O anúncio foi feito pelas autoridades paraguaias nesta segunda-feira (20/01/2020).

Sabio Darío González Figueredo, que cumpria pena por roubo, estava escondido em uma casa no bairro de San Juan, próximo à penitenciária.

O jornal paraguaio “ABC”, divulgou que a polícia realizou uma série de buscas em diferentes bairros de Pedro Juan Caballero nesta segunda-feira à procura de fugitivos, mas apenas González Figueredo foi encontrado.

Brasileiro
Nessa segunda-feira (20/01/2020), também foi recapturado um fugitivo brasileiro. A operação foi feita pelo  Departamento de Operações da Fronteira (DOF) em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Segundo o DOF, ele tem 30 anos, é de Imperatriz (MA) e cumpria pena no presídio regional por tráfico de drogas há quatro anos.

Últimas notícias