Mulher perde parte do polegar após unha postiça causar infecção
“Nunca imaginei que retirar isso pudesse causar infecção no sangue”, disse a mulher
atualizado
Compartilhar notícia

O que era para ser um artigo de beleza se tornou quase a sentença de morte para uma inglesa mãe de quatro filhos. Ao retirar uma unha postiça de acrílico de seu polegar, Cherie Newman acabou cortando uma parte do seu dedo.
Após quatro semanas, a mulher de 33 anos descobriu, já no hospital, que o ferimento havia se tornado uma sépsis – infecção generalizada da corrente sanguínea que pode levar à morte. Por ter que cuidar dos filhos, com idades entre 6 meses e 12 anos, a mulher não teve tempo de cuidar do corte.

A mãe que quase perdeu a vida por conta de uma unha postiça Reprodução


Ela só procurou ajuda quando o dedo ficou roxo Reprodução

A mulher perdeu uma parte do polegar Reprodução

Imagens do dedo antes da cirurgia Reprodução

Ela passou por dois procedimentos Reprodução
“Eu não pensei em fazer nada sobre o corte porque era tão pequeno. Me esqueci completamente”, disse, segundo o Daily Mail. “Nunca imaginei que retirar uma unha postiça pudesse causar infecção no sangue”.
Newman disse que a dor do pós-operatório foi terrível, mas agradece por ainda estar viva e com um pedaço do dedão. Ela precisou ficar cinco dias no hospital e foi submetida a duas cirurgias para garantir que nenhuma outra parte estava infeccionada. Agora recuperada, ela diz que até usaria novamente o produto nas mãos, mas que jamais irá tirá-las sozinhas de novo.